Representantes da UEL prestigiam inauguração do Quiosque Iraci Salete

Produtores e autoridades se reúnem durante a inauguração do Quiosque

Na última sexta-feira, dia 11 de novembro, a professora Cristiane Medina, diretora de Acompanhamento Administrativo da PROEX representou a UEL na cerimônia de inauguração do Ponto de Venda de produtos agropecuários 'Quiosque Iraci Salete", em Alvorada do Sul. A professora foi acompanhada do professor de Agronomia Adilson Luiz Seifert e alguns alunos que participam do projeto de extensão 'Hortas Educativas Produzindo Alimento e Melhorando a Qualidade de Vida'.

O evento de inauguração foi acompanhado por vários políticos da região como vereadores de Alvorada do Sul e o vice-prefeito da cidade, Adecio Bufalo, além de representantes da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SEAB). Durante a solenidade, o padre Marcio, pároco de Alvorada do Sul, deu a benção ao Quiosque e aos produtores da região.

Das 60 famílias que residem no assentamento, 8 produzem e comercializam seus produtos no Quiosque. O Posto de Venda é um dos resultados positivos desenvolvidos pelo Projeto de Extensão, através do Universidade sem Fronteiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil