Duke Energy premiará 3 projetos de extensão com 50 mil reais

A associação AlfaSol - Programa Universidade Solidária (UniSol) - promove, com patrocínio da Duke Energy, o prêmio “Duke Energy – Energia da Inovação 2012”, que vai premiar três projetos de extensão com R$ 50 mil. O prêmio é destinado a instituições de Ensino Superior (IES) reconhecidas pelo MEC dos estados de São Paulo e Paraná que atuem nas regiões do médio e baixo Paranapanema.

O objetivo é apoiar iniciativas que viabilizem o processo de troca de conhecimentos e estimulem o desenvolvimento de novas tecnologias e metodologias em consonância com o tema cidadania e meio ambiente, contribuir para a formação cidadã, além de apoiar projetos de extensão universitária com foco no desenvolvimento socioambiental a partir da troca de conhecimentos entre professores, estudantes universitários e comunidades da região.

Não há limite de projetos inscritos por IES, mas cada uma terá apenas dois projetos selecionados. As inscrições devem ser feitas pelos professores coordenadores dos projetos, até dia 10/09, através do site.

O regulamento e demais informações podem ser encontradas no site http://www.premiodukeenergy.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil