Vote na Irmã Dalva para o Prêmio Betinho 2012

Todo ano a Pró-Reitoria de Extensão da UEL indica uma pessoa para concorrer ao Prêmio Betinho – Atitude Cidadã, organizado pela rede de mobilização social – COEP, da qual a UEL faz parte. Esse ano, indicamos a Irmã Dalva Maria de Andrade, coordenadora da Congregação de Irmãs da Pequena Missão para Surdos, que também atua na Pastoral dos Surdos de Londrina e no Instituto Londrinense de Educação de Surdos.


Dentre as iniciativas da Irmã Dalva, destacam-se as atividades educacionais voltadas para crianças com dificuldades de aprendizagem; projetos educativos para surdos, seus familiares e comunidade; e ações visando inclusão e inserção das pessoas com deficiência auditiva no mercado de trabalho. Também promove cursos de Libras, com o objetivo de contribuir para a integração entre pessoas surdas e a comunidade.



Para votar no projeto desenvolvido pela Irmã, basta acessar o link http://www.coepbrasil.org.br/premiobetinho/medina.aspx . Acesse, vote, ajude a divulgar. Um clique pode fazer a diferença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil