8ª Reunião Anual de Professores do Projeto Rondon discute últimas operações do Projeto


Foi realizada, no Rio de Janeiro, com início na quinta-feira, 30, e término no sábado, 01, a 8ª Reunião Anual de Professores do Projeto Rondon. Participaram do evento representantes das universidades que estiveram nas últimas operações de 2012 e a coordenação do Projeto Rondon, estando presente o vice-almirante Edlander Santos, coordenador geral do Projeto. A UEL foi representada pela diretora da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), Cristiane de Conti Medina.  

Os participantes montaram grupos de trabalho para discutir as últimas operações do Projeto. Entre as avaliações foram debatidas a composição das equipes, com proposta de integrar universitários da comunidade às duas equipes que desenvolverão as ações na região; os processos de avaliação e critérios de seleção das propostas de trabalho das IES; a reestruturação do relatório final; a elaboração das propostas com modelos e padronização; além da discussão sobre as áreas temáticas que devem fazer parte de cada conjunto de ações.

Na reunião também foi divulgada a data da publicação do novo edital para a participação das IES nas próximas operações de janeiro de 2013: a partir do dia 6 de setembro, no site do Ministério da Defesa. A Proex estará atenta ao calendário enviando propostas para os conjuntos A (saúde, educação, cultura, direitos humanos e justiça) e conjunto B (meio ambiente, comunicação, trabalho e tecnologia e produção).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil