Programa Universidade Sem Fronteiras da SETI

Lançado o Edital 01/2013 da SETI, chamada de projetos para o programa de extensão Universidade Sem Fronteira relativa a 2013.


O programa, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI), oferece financiamento a projetos de extensão de instituições públicas e privadas nas seguintes áreas: apoio à saúde, apoio à agricultura familiar e agroecologia, apoio às licenciaturas, incubadora dos direitos sociais e diálogos culturais.
 

As propostas de projetos devem ser feitas de acordo com as normas previstas no edital, que pode ser acessado no endereço http://www.seti.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=50, e precisam ser apresentadas até o dia 18 de fevereiro e também precisam ser encaminhadas com a autorização da instituição proponente e de eventuais instituições parceiras.

Caso o docente necessite de apoio para a elaboração do projeto deve agendar horário na PROEX com a Profa. Maria Helena Fúngaro, assessora de Projetos Estratégicos, a partir do dia 30/01, no período da tarde pelo ramal 4592.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil