7º Prêmio Tecnologia Social – Fundação Banco do Brasil

Até dia 21 de junho, instituições legalmente constituídas no País, de direito público ou privado, sem finalidades lucrativas podem realizar suas inscrições para o 7ª Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social.


Realizado a cada dois anos, o Prêmio valoriza e ajuda a difundir tecnologias sociais já aplicadas, implementadas em âmbito local, regional ou nacional, que sejam efetivas na solução de questões relativas à alimentação, educação, energia, habitação, meio ambiente, recursos hídricos, renda e saúde.

O Prêmio é o principal instrumento de identificação e certificação de tecnologias sociais da Fundação Banco do Brasil. Ele é realizado em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, a Petróleo Brasileiro S.A. - Petrobrás, a KPMG Auditores Independentes, além da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura - Unesco.

Serão concedidos 15 (quinze) prêmios, no valor total de R$ 800 mil, para aplicação na própria tecnologia, distribuídos nas seguintes categorias: Gestores Públicos, Juventude, Mulheres, Comunidades Tradicionais, Agricultores Familiares e Assentados da Reforma Agrária, Instituições de Ensino, Pesquisa e Universidades.


Para mais informações e realização da inscrição acesse o site www.fbb.org.br/tecnologiasocial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil