Departamento de Estatística promove “I Simpósio de Estatística Aplicada à Genética”

O Departamento de Estatística, com apoio dos programas de pós-graduação em Agronomia e Ciência Animal da Universidade Estadual de Londrina, promove no dia 26/06/2013 o I Simpósio de Estatística Aplicada à Genética, com coordenação do Prof. Dr. Silvano Cesar da Costa. O Simpósio será realizado no Departamento de Estatística (DSTA), sala de Multimeios do CCE, das 8h às 18h.

O objetivo é apresentar aos participantes técnicas de análises estatísticas utilizadas na análise de dados genéticos humano, animal e vegetal.
A análise de dados genéticos, devido ao seu grande volume de informações, exige técnicas específicas de análises estatísticas que nem sempre são de conhecimento dos pesquisadores. A realização deste evento espera suprir, em parte, esta necessidade, apresentando aos pesquisadores algumas formas de análise de dados genéticos.

As inscrições podem ser feitas até 25/06/2013 pelo site da UEL: https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=757

O investimento é de R$10,00 e há um número limitado de 50 vagas.

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4346 ou pelo e-mail dsta@uel.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil