Fundação Araucária lança Programa de Apoio à Organização de Eventos das Associações ou Sociedades Técnico-Científicas

A Pró- Reitoria de Extensão da UEL informa que a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná lança no seu edital a presente Chamada Pública e convida as associações ou sociedades técnico-científicas, de natureza pública ou privada, sem fins lucrativos e de utilidade pública, sediadas e com CNPJ do Paraná a apresentarem propostas no âmbito do Programa de Apoio à Organização de Eventos.


O objetivo é conceder apoio financeiro na organização de eventos relacionados com ciência e tecnologia, nas diversas áreas de conhecimento, destinados ao intercâmbio de experiências entre pesquisadores e a divulgação dos resultados de seus trabalhos.

A abrangência das propostas poderá ser: estadual/regional, nacional ou internacional. Para participação o período de realização do evento deve ser de novembro de 2013 até fevereiro de 2014.

A submissão eletrônica das propostas vai até dia 02/09/13 e o encaminhamento da mesma em formato impresso, com a documentação exigida vai até 06/09/13. O coordenador deve encaminhar a proposta pelo SigAraucária (Sistema de Informação e Gestão de Projetos), disponível em www.fundacaoaraucaria.org.br.

Para verificar edital completo e mais informações acesse aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil