Proex oferece certificação eletrônica

Agência UEL
 
A partir desta semana a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UEL passou a oferecer aos participantes de projetos e de programas a emissão eletrônica do certificado de participação, que pode ser emitido pelo endereço www.uel.br/proex, no menu Certificados/Declarações. Para ter acesso ao serviço on-line, o estudante precisa estar em dia com o cadastro no Portal do Estudante da UEL.
A pró-reitora de Extensão, Cristianne Cordeiro Nascimento, informa que, em uma segunda etapa, a PROEX deverá fornecer também o certificado de participação em eventos cadastrados na Pró-Reitoria. Segundo Cristianne, as providências para esta emissão on-line estão em fase final de ajustes junto à Assessoria de Tecnologia da Informação (ATI) da UEL.
Ainda de acordo com a pró-reitora, a emissão do certificado só será possível após o envio de relatório final de participação por parte do estudante. Os relatórios devem ser enviados para o endereço proex.estudante@uel.br, por meio do endereço do orientador. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3371-4572 ou 3371-4172. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil