Feira aproxima universitários de empresas da região

Agência UEL

Expectativa é superar o público de 2013, quando 1,7 mil pessoas visitaram os estandes


Promover a aproximação dos estudantes com empresas de Londrina e região é o objetivo da 2ª Crescer – Feira de Estágios da UEL, aberta nesta segunda-feira (14), no Ginásio João Santana, no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) . A feira prossegue até amanhã, das 17 às 22 horas, com a expectativa de superar o volume de público do ano passado, quando 1,7 mil pessoas visitaram os estandes.

O tema da edição deste ano é “A oportunidade de hoje, o sucesso de amanhã”. Segundo a estudante do curso de Administração e coordenadora da feira, Bruna Takahashi de Oliveira, a expectativa é que cerca de dois mil visitantes participem do evento, superando os resultados do ano passado. A feira é organizada pela Business Consultoria,Empresa Júnior do curso de Administração,com apoio do Colegiado do Curso de Administração.

Bruna disse que o evento é direcionado a universitários de Londrina e região, de instituições de ensino superior públicas e privadas. “Agradeço os expositores e patrocinadores do evento, e a atuação da Business Consultoria, Empresa Júnior do Curso de Administração da UEL”, declarou a organizadora.

“Este evento é um exemplo da capacidade empreendedora de alunos que realmente fazem a diferença, pois mostram que estão dispostos a trabalhar”, salientou a professora Valdete de Oliveira Mrtvi, chefe do Departamento de Administração.

Participam da feira empresas de Londrina, Curitiba e Mato Grosso, como Sandoz, Belagrícola e Litz Fundação MT, BRMalls, Milenia, A.Yoshii, Pado, Employer – Recursos Humanos, Escritório Bar, Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PR), BRGL Consultoria, Aintec, Toyopar,Embrapa e Trpical Melhoramentos Genética.

A Crescer – Feira de Estágios da UEL é realizada com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), do Departamento de Administração e Colegiado de Administração, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), além da Prefeitura do Campus Universitário (PCU), Rádio Mix, Rádio Globo, CBN e Armelin Consultoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil