1º Encontro de Jornalismo será realizado na UEL nos dias 28, 29 e 30/05

Para promover a interação entre estudantes e profissionais, o Departamento de Comunicação, por meio do colegiado do curso de Jornalismo da UEL, realiza o “1º Encontro de Jornalismo do Norte do Paraná”, entre os dias 28 e 30/05. O evento inicia as comemorações dos 40 anos do curso Comunicação Social. As inscrições serão aceitas até o último dia do evento.

O Encontro tem como objetivo incentivar e promover a troca de informações e conhecimentos entre estudantes e profissionais da área de jornalismo, estimulando a reflexão e o debate sobre as práxis profissionais e a realidade do mercado de trabalho.

As palestras trazem para discussão os seguintes temas: Estágio em Jornalismo; Telejornalismo em Londrina; Radiojornalismo em Londrina; Jornalismo Impresso e convergência Midiática. Haverá também oficinas e mini-cursos. A programação completa pode ser visualizada na página do evento, no facebook.

O Professor Lauriano Atílio Benazzi é o coordenador do evento, que será realizado na sala 683 do Centro de Educação, Comunicação e Arte (CECA), no Campus UEL. Os interessados deverão se inscrever pela internet. A taxa de inscrição é de R$ 12,00 para a comunidade interna da UEL e R$ 20,00 para comunidade externa.

Para saber mais informações, ligue: 3371-4328; ou eu entre em contato por e-mail: curso.jornalismo.uel@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil