CTU promove Workshop Internacional sobre projetos de habitação econômica e sustentável

O Centro de Tecnologia e Urbanismo promove na UEL o “Workshop Internacional: Zero Energy Mass Custom Homes – ZEMCH STUDIO”, que visa promover a colaboração entre empresas e universidades para abordar questões em torno da produção de casas sociais, econômicas e ambientalmente sustentáveis em países desenvolvidos e em desenvolvimento. O evento será de 27 a 30 de maio.

O objetivo é de desenvolver a proposta de uma habitação com aplicação da estratégia de “Customização em Massa” visando resultado social, ambiental e com a utilização dos seguintes softwares: (A) HOT2000 (V10.51), (B) ECOTECT e (C) RETScreen International. O evento é direcionado aos profissionais e estudantes de pós-graduação e graduação de arquitetura e engenharia.

A coordenação do evento é do professor Sidnei Junior Guadanhim. Os interessados deverão se inscrever no Núcleo de Estudos e Pesquisas de Engenharia e Arquitetura (NEPEA) da UEL até 26/05. O workshop será realizado no Centro de Tecnologia e Urbanismo. A inscrição possui uma taxa de R$ 5,00, para emissão de certificado e podem ser feitas direto no NEPEA ou pelo e-mail thalita@uel.br.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 3371-4505 ou envie um e-mail para: sjg@uel.br; thailta@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil