Encontro na UEL visa formação continuada de professores de Matemática

Departamento de Matemática da UEL promove “Formação Continuada de Professores de Matemática”, que visa trabalhar com a temática “Uma ênfase em resolução de problemas, tarefas investigativas e a utilização das tecnologias de informação e comunicação”. O evento será realizado de 24/05 a 13/12 em encontros mensais.

O evento tem como objetivo proporcionar aos professores de matemática das escolas púbicas e alunos da universidade, um espaço para discussões matemáticas, promovendo a interação entre a experiência e a geração futura, utilizando o material oferecido pela Olimpíada Brasileira de Matemática. E, também, promover conexões entre temas matemáticos e exteriores a própria matemática, tais como criptografia, grafos, trigonometria e suas aplicações, geometrias não euclideanas, etc.

A formação continuada tem coordenação da Professora Ana Lucia da Silva. Os encontros serão realizados nos dias 24/05, 26/07, 23/08, 27/09, 18/10, 25/10, 29/11 e 13/12, no prédio do PDE, no Campus UEL. Os interessados poderão se inscrever no dia e local do próximo encontro. A inscrição terá custo de R$ 5,00 para emissão de certificado.

Para saber mais informações sobre o evento, entre em contato pelo fone, 3371-5868, 9913-0750; ou envie um e-mail para: obmep_pro1@uel.br ou analucia@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil