As inscrições para IV Simpósio em Patologia Experimental estão abertas

IV Simpósio de Pós-graduação em Patologia Experimental, promovido pelo Departamento de Ciências Patológicas e pela Pós-graduação em Patologia Experimental, terá palestra da professora Edna Iwamura da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). O simpósio será realizado nessa sexta-feira (08/08), no Anfiteatro Cyro Grossi do Centro de Ciências Biológicas (CCB).

O evento busca integrar os alunos do Programa de Pós-graduação em Patologia Experimental e de outros programas de pós-graduação afins e alunos de graduação da UEL, Universidade Filadélfia (UniFil) e Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) para discussão de seus projetos de pesquisa. Além disso, divulgar as linhas de pesquisa desenvolvidas pelo programa.

A coordenação é do professor Wander Rogério Pavanelli. Os interessados em se inscrever deverão procurar por Thacyana Carvalho no Laboratório de Dor e Inflamação, Bloco 8, do CCB ou no dia do evento, no anfiteatro. A inscrição possui taxa de R$ 20,00 para discentes e R$ 30,00 para docentes.

Mais informações, ligue: 3371-4979, envie e-mail para patologia.13anos@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil