“Idoso Cidadão: desafio na sociedade atual” é tema de IV Simpósio

“Idoso Cidadão: desafio na sociedade atual” é tema do “IV Simpósio: assistência integral e de qualidade a idosos”, promovido pelo Grupo de Estudos sobre o Envelhecimento (GESEN) e Secretaria Municipal do Idoso. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, às 14h30, no Anfiteatro Cyro Grossi do Centro de Ciências Biológicas (CCB).

O simpósio, direcionado aos profissionais que atuam na área de atenção a saúde do idoso, visa promover o aprimoramento da assistência prestada a pessoa idosa por meio da troca de experiências entre profissionais que atuam em diferentes serviços da área de saúde e assistência social na atenção a pessoa idosa. Estará disponibilizado programação, normas de submissão de trabalhos e link para teleconferência no site do evento.

A coordenação do evento é da professora Mara Solange Gomes Della roza. Os interessados em participar e submeter trabalhos deverão se inscrever pela internet até 31/08. As inscrições são gratuitas. Os trabalhos deverão seguir as normas disponíveis no site.

Mais informações, ligue: 3371-2249 ou acesse o site do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil