II Seminário de Prevenção será realizado em outubro

II Seminário de Prevenção: violência doméstica contra crianças e adolescentes (VDCA) está com inscrições abertas até 21 de outubro e tem como tema a percepção do fenômeno no ambiente escolar. O evento é promovido pelo Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted) e será realizado no dia 23 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sala de projeção do próprio órgão.

O seminário tem como objetivo consolidar um grupo de estudo sobre o fenômeno VDCA por meio de encontros periódicos com a finalidade de aprofundar teoricamente o tema a fim de estabelecer bases sólidas para propor a implantação de um curso sobre o VDCA a distância no ambiente Virtual Moodle ofertado aos professores da rede pública de ensino estadual e municipal.

A coordenação é de Paulo Sérgio Negri que também ministrará o seminário e é direcionado aos professores, aos psicólogos e aos profissionais da área da saúde, da educação e do direito. Os interessados deverão se inscrever pela internet até (21/10) e possui uma taxa de R$ 20,00 para comunidade externa e R$ 14,00 para comunidade interna.

Para mais informações, ligue: 3371-4518 ou acesse o site do Labted.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil