Eventos de Geografia serão realizados em novembro

XII Encontro de Ensino de Geografia, Mostra de Estágios e de Pesquisas e I Fórum Paranaense de Formação Docente, promovido pelo Departamento de Geociência, serão realizados nos dias 14 e 15 de novembro, das 8h até 22h30, no Anfiteatro do Prédio do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) e salas do Centro de Ciências Exatas (CCE) da UEL.

Os eventos têm como objetivo promover o exercício do pensar e a partilha de diferentes experiências entre os alunos de graduação e pós-graduação e de profissionais de diferentes instituições e níveis de ensino. Também visa contribuir para melhoria da formação profissional do professor de geografia do ensino fundamental, médio e superior. Além disso, busca analisar, discutir e avaliar a produção geográfica referente às pesquisas e práticas de ensino de Geografia, interdisciplinaridade e formação de professores na contemporaneidade.

A coordenação é da professora Eloiza Cristiane Torres. A inscrição é de R$ 20,00 e deverá ser feita pela internet . Mais informações como programação, ligue: 3371-4246, escreva para ensinodegeografiauel@gmail.com ou acesse a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/xiiencontrodeensinodegeografia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil