IV CEPIAL será realizado na cidade Osorno no Chile

IV Congresso de Cultura e Educação para a Integração da América Latina (CEPIAL) será na Universidade de Los Lagos (ULA), na cidade de Osorno, Chile, de 19 a 23 de janeiro de 2015. O congresso visa oferecer espaço de reflexão e diálogo a comunidades, indivíduos, membros do serviço público, acadêmicos, pesquisadores e estudantes a fim de abordar uma visão complexa sobre as múltiplas opções de levar uma vida saudável.

Este congresso é uma tradição de vários anos, tendo sua primeira edição em 1992. Neste ano a IV CEPIAL tem como tema “El Buen Vivir” (O bem viver) e busca integrar a pesquisa, as artes e as experiências diversas de diferentes âmbitos culturais e territoriais, acadêmicos e profissionais, para o fortalecimento das redes, o trabalho colaborativo e a interação de várias perspectivas sobre a convivência harmônica de distintas formas de se alcançar um objetivo comum.

O evento é promovido pelo Centro de Estudos de Desenvolvimento Local e Regional (CEDER) e Programa ATLAS – Programa de Pesquisa Interdisciplinar em Complexidade Territorial e Sustentável - ULA, juntamente com a Casa Latino Americana (Rede CASLA/CEPIAL). As inscrições deverão ser feitas pela internet preenchendo o formulário no site do próprio evento no qual há os valores e taxas e prazos.

Para mais informações, ligue para o telefone/fax: +56 (64) 233-3583, procurar por: Srta. Verónica Rosas ou +56 (64) 233-3037, contato Srta. Galicia Stuardo, escreva para CEPIALIV2015@ulagos.cl ou acesse o site do evento http://cepialiv2015.ulagos.cl/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil