VI Semana de Comunicação está com inscrições abertas

Centro Acadêmico de Comunicação e Departamento de Comunicação promove a VI Semana de Comunicação (SECOM) que visa estimular e valorizar atividades integradas dos cursos de Jornalismo e de Relações Públicas. O evento será no Prédio do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) da UEL, entre os dias 8 e 10 de outubro, das 8h30 às12h e das 19h30 às 22h.

A Semana de Comunicação é um evento tradicional e busca atender as necessidades dos estudantes de integração e relação com profissionais que atuam diretamente no mercado de trabalho. Nessa edição o tema é “A Comunicação e Suas Ferramentas na Atualidade”, tendo como objetivo é de gerar debates sobre os temas atuais relacionados aos princípios éticos e atividades profissionais de Jornalismo e de Relações Públicas.

O evento contará com mesas redondas e palestras durante a manhã e a noite, com abordagens variadas sobre as ferramentas da Comunicação, como “Empreendedorismo na web” e “Comunicação no esporte”. Entre os confirmados estão o jornalista Willian Kayser do SporTV do Rio, o autor nacional Luiz Brás, e professores dos cursos de Comunicação participarão como expositores, falando a respeito de suas experiências fora da área acadêmica.

O professor Ayoub Hanna Ayoub é o coordenador do evento. Os interessados deverão se inscrever pela internet até 08 de outubro e possui taxa de R$ 20,00 para discentes dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas. Para mais informações, ligue: 8493-9183 ou envie e-mail para semanacomunica2014@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil