Abertas inscrições para o VI ECBUEL

Fonte: Agência UEL de Notícias

Estão abertas as inscrições para o VI Encontro de Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Londrina e II Congresso de Biologia da UEL, que serão realizados entre os dias 19 e 22 de outubro, no Anfiteatro Cyro Grossi, no CCB. Serão realizadas palestras, mesas-redondas, minicursos, apresentação de trabalhos, concurso de fotografia, além de uma sessão de cinema.


As inscrições online podem ser feitas até dia 14 de outubro, no endereço www.fauel.org.br/concurso/inscricao/?ativo=30. A taxa de inscrição varia conforme a categoria e a quantidade de minicursos que o estudante deseja participar.

O Encontro de Ciências Biológicas da UEL (ECBUEL) é uma iniciativa dos alunos do 5º ano do curso de Ciências Biológicas, criada em 2010, que tem como tema este ano "Decifrando as relações e os impactos humanos". Participam diversos pesquisadores e professores da UEL, Unopar e USP.

Para o concurso de fotografia serão aceitas duas fotos, com temas relacionados às Ciências Biológicas. As imagens permanecerão expostas entre os dias 20 e 22 de outubro, no local do evento. O julgamento das fotografias será feito pelos participantes do VI ECBUEL. As três fotografias escolhidas serão premiadas com um brinde representativo do Encontro, mais um certificado.


Informações no site http://ecbuel.com ou pelo e-mail inscriçãoecbuel@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil