Últimos dias de inscrições para o curso Intencionalidade Pedagógica como Estratégia de Ensino

O Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted) promove o curso “Intencionalidade Pedagógica como Estratégia de Ensino – Turma 004/15”, ambos coordenados por Aniz Goes Júnior. 

O curso tem como público alvo estudantes, professores, funcionários e a comunidade externa. Paulo Sérgio Negri será o ministrante e os valores das inscrições diferem: R$ 154,00, comunidade interna e R$ 220,00, externa.

As aulas buscarão desenvolver a percepção da intencionalidade pedagógica como estratégia de ensino. Serão observadas as três fases essenciais de uma aula (fase inicial, fase de execução e fase final).

As lições serão ministradas entre os dias 14 e 23 de outubro, no período noturno, das 19 às 22:30 horas, na sala de projeção do Labted (nº143), localizado no Centro de Ciência Humanas (CCH). A duração total será de 32 horas.

Interessados podem efetuar as inscrições no endereço até 13 de outubro, no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2184

Mais informações no site do Labted, http://www.uel.br/labted, ou pelo telefone (43) 3371-4518.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil