Abertas inscrições para curso sobre Pena de Morte

Fonte: Agência UEL de Notícias

O Programa de Formação Complementar em Direito Internacional da UEL realiza um curso sobre "Pena de morte: o Direito e a Literatura" entre os dias 28 e 30 de abril, no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), no Campus Universitário. O curso terá carga horária de 20 horas e uma programação diversificada com palestras, minicurso e sessão de vídeo. As inscrições custam R$ 30, 00, e podem ser feitas no Escritório de Aplicação e de Assuntos Jurídicos (EAAJ), na Rua Brasil, 742.

A programação começa no dia 28, às 19 horas, com o filme A vida de David Galé. No dia 29, às 14 horas, a programação prevê a oficina "Suje-se gordo", de Machado de Assis, com a professora Henriete Karam, que possui Mestrado em Teoria da Literatura.

No mesmo dia, a partir das 19 horas, está prevista uma palestra sobre o tema A pena de morte na literatura: Victor Hugo, Melville e Sciacia, também com a professora Henriete Karam. No dia 30, às 8h30, encerrando a programação, está previsto o minicurso Pena de morte no Japão: o caso de Norio Nagayama, com a professora Lílian Yamamoto.
Mais informações pelo telefone (43) 3324-6352 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil