CCA promove quinta edição da Semana Acadêmica do Curso de Agronomia

De 9 a 13 de maio vai ser realizada na UEL a quinta edição da Semana Acadêmica do Curso de Agronomia (SACA). O público alvo do evento são os estudantes do curso de agronomia, engenheiros agrônomos, produtores rurais e outros profissionais que atuam na área agrícola.

O objetivo do evento é levar ao conhecimento dos alunos temas que são pouco discutidos em aula, além de apresentar as principais linhas de pesquisa e extensão na área agronômica. A SACA também visa promover o contato entre alunos da universidade, empresas e instituições de pesquisa.

O evento é uma realização do Departamento de Agronomia da UEL (CCA), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Agronomia, Consultoria e Soluções em Agronomia Jr. (Consoagro) e com o Centro Acadêmico do Curso de Agronomia.

Os interessados em apresentar trabalhos no evento podem enviar seus resumos até o dia 29/04. Mais informações pelo telefone 3371-4781 ou pelo site: http://www.uel.br/eventos/saca/ .


As inscrições custam R$ 70,00 e podem ser feitas diretamente no Departamento de Agronomia da UEL com o professor Ciro Hideki Sumida, ou pelo email saca.inscricoes@gmail.com mediante depósito bancário. As palestras e mesas redondas promovidas pelo evento serão realizadas no Anfiteatro Cyro Grossi - "Pinicão", que fica no Centro de Ciências Biológicas - (CCB). 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil