Inscrições abertas para o IV Ciclo de Atualizações em Farmacologia

 A partir do dia 13 de maio acontecerá o IV Ciclo de Atualizações em Farmacologia na UEL, o evento é coordenado pela professora Graziela Scalianti Ceravolo do Departamento de Ciências Fisiológicas.

Esse evento tem como objetivo possibilitar aos profissionais e alunos da área da saúde a oportunidade de atualizar seus conhecimentos sobre a Farmacologia e consequentemente compreender com maior abrangência os mecanismos de ação dos Fármacos.

Nesta edição, o Ciclo de Atualizações em Farmacologia será dividido em três módulos, o primeiro abordará o tema: Aspectos Farmacocinéticos e Farmacodinâmicos de Relevância Clínica; o segundo módulo trará em pauta o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH): Patofisiologia e tratamento farmacológico; e o tema do terceiro módulo será sobre Tratamento Farmacológico da dor Neuropática.

As inscrições já estão disponíveis e deverão ser realizadas através do link https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2528  até 15 de agosto. Possuem taxas específicas de acordo com cada módulo escolhido.

Os módulos serão ministrados nas salas 201 e 202 do Centro de Ciências Biológicas – UEL. A programação e demais informações sobre o evento podem ser encontradas no http://www.uel.br/eventos/ciclofarmaco/.

Para mais informações entre em contato com ciclofarmaco@gmail.com ou 3371-4307.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil