Inscrições abertas para o Curso de Língua Brasileira de Sinais

Foram abertas hoje (02) as inscrições para o curso de Língua Brasileira de Sinais, o evento é promovido pelo Departamento de Educação da UEL e coordenado pelo Professor André Luís Onorio Coneglian.

O ensino de libras está presente na formação dos alunos matriculados em cursos de licenciatura e bacharelado da UEL, surgiu a partir disso, o desejo de aplicar esse ensino tão importante para toda a comunidade externa que se interessa em aprender a comunicação com os surdos usuários da Língua Brasileira de Sinais.

O período de inscrições se estenderá até dia 19 de maio, cada inscrição possui a taxa de R$ 30,00 (incluindo material e certificado). Elas deverão ser realizadas através do link https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2571. O curso será realizado na sala 677 do CECA às quintas-feiras das 17h35 às 19h15 no período de 12 de maio à 25 de agosto de 2016.


Para mais informações entre em contato com os organizadores através do e-mail libras.uel@gmail.com ou pelo fone 3371 4338. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil