Inscrições abertas para o I Seminário de Educação, Gestão e Política

O Departamento de Educação da UEL promove o I Seminário de Educação, Gestão e Política – SEGPOL que neste ano abordará o tema:  O método materialista histórico-dialético. O evento é coordenado pela professora Tânia da Costa Fernandes, professora e pesquisadora do Departamento de Educação e Pós-graduação da UEL.

Este seminário tem como foco principal o aprofundamento da temática estudada e pesquisada em 2015/2016 no PROEGE (Programa de Estudos Complementares em Currículo e Gestão da Educação) - O Método Materialismo Histórico Dialético.

Será realizado na sala 641 do CECA todas as quartas-feiras de manhã no período de 08 a 23 de fevereiro. A abertura oficial do evento será dia 08 a partir das 08:30h e o ministrante da palestra será o professor Ronaldo Gaspar do Departamento de Ciências Sociais da UEL.

As inscrições deverão ser realizadas pelo link www.uel.br/eventos/insc/?id=3161 até dia 07 de fevereiro e pussuem taxa de R$ 10,00. Espera-se como público alvo professores, alunos de graduação e pós graduação e membros do PROEGE.


Para mais informações entre em contato com a organização pelo fone 3371 4338.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil