SECIN recebe inscrições para sua sétima edição

O departamento de Ciência da Informação da UEL abre inscrições para o VII Seminário em Ciência da Informação – SECIN, realizado no período de 21 a 23 de agosto de 2017. Coordenado pela professora Luciane de Fatima Beckman Cavalcante, o evento abordará o tema “Linkando informações, culturas e comunidades: reflexões teórico-práticas”.


O SECIN, fruto da parceria entre o PPGCI (Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação) e Departamento de Ciência da Informação da UEL (Universidade Estadual de Londrina), ressalta o papel social e transformativo da informação em diferentes contextos. Evidenciando a estreita relação entre a informação e a sociedade, o VII SECIN propicia condições de estudos e reflexões a respeito das dinâmicas informacionais mediadas por pessoas e pelas tecnologias, considerando o arcabouço plural da Ciência da Informação.

O evento será realizado no prédio do PDE no Campus universitário. As inscrições estarão disponíveis até dia 18 de agosto, podendo ser realizadas pelo www.fauel.org.br/secin2017.phpO período para submissão de trabalhos se encerra dia 31 de maio. Para conferir as modalidades de inscrição e seus respectivos valores, basta acessar http://www.uel.br/eventos/cinf/index.php/secin2017/secin2107

Para mais informações, entre em contato com os organizadores pelo telefone 3371-5914 ou e-mail lucifbc@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil