Jornada de Relações Públicas começa na próxima semana


A XII Jornada de Relações Públicas começa na próxima segunda-feira (29) e vai até quinta-feira (01), com o objetivo de promover o encontro entre pesquisadores, professores, profissionais e estudantes para discutir e debater as possibilidades de atuação profissional de relações públicas e outras questões relacionadas à área, por meio dos resultados obtidos pelos alunos nos Trabalhos de Conclusão de Curso.

A jornada propiciará um espaço para demonstração prática das atividades de Relações Públicas e de difusão de novos conhecimentos, incentivando a participação de docentes, discentes e profissionais em eventos da área. A coordenação é da Professora Zilda Aparecida de Freitas Andrade, diretora do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA).

O evento ocorrerá nas salas do curso de Relações Públicas e tem inscrições abertas até o primeiro dia do evento, na segunda feira, dia 29. O investimento é de R$ 20, com direito a certificado.

Para mais informações, no telefone 3371-4358 ou através da página do Colegiado de Relações Públicas no Facebook, através do endereço https://www.facebook.com/colegiadorpuel/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil