Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia – Edição 2017



Estão abertas as inscrições para a edição 2017 do Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia com o tema Tecnologias para a Economia do Conhecimento.

O prêmio é voltado para estudantes e pesquisadores nacionais ou residentes nos países membros ou associados ao MERCOSUL (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela).

Os trabalhos podem ser elaborados em português ou espanhol e deverão estar voltados para o MERCOSUL. O prêmio total de 25.500,00 dólares está dividido em 5 categorias. São elas: iniciação científica (2 mil dólares), estudante universitário (3.500 dólares), jovem pesquisador (5 mil dólares), pesquisador sênior (5 mil dólares) e integração (10 mil dólares). É importante mencionar que todos os trabalhos premiados e eleitos para menção honrosa serão publicados.

O resultado será divulgado até 10 de maio de 2018 e além do prêmio em dinheiro, os ganhadores receberão troféus, placas, passagens aéreas e diárias para participar da cerimônia de premiação, com data e local a serem definidos.

As inscrições vão até dia 2 de março de 2018 pelo site do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Para mais informações, o regulamento está disponível também no site do CNPq.

                                         

Por: Vitor Hugo Silva / Estagiário de Relações Públicas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil