SETI lança edital para Programa de Extensão Universidade Sem Fronteiras


A Pró-Reitoria de Extensão da UEL (PROEX) informa que a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) do Paraná abriu edital para apresentação de propostas de projetos para o Programa de Extensão Universidade Sem Fronteiras. Podem ser apresentadas propostas para os subprogramas de Educação, Promoção da Saúde, Agricultura Familiar e Agroecologia, Inovação e Diversidade Cultural e Inclusão e Direitos Sociais. As propostas para o Edital 07/2017 devem ser enviadas via sistema SIGSETI até as 23h59 do dia 22 de março de 2018 pelo link: http://www.sigseti.net.br/.

No entanto, antes do envio, o proponente deverá enviar à Divisão de Apoio aos projetos da PROEX, pelo e-mail damaris@uel.br, devidamente preenchidos, o Plano de Trabalho, o Plano de Aplicação e o Termo de Anuência, arquivos que estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.uel.br/proex/?content=universidade-sem-fronteiras-2017.htm, para conferência prévia da PROEX, a resposta as demandas ocorrerão a partir de 15/02, dúvidas sobre a parte financeira com Marina no ramal 4412 até o dia 13 de março de 2018. Haverá pré-seleção das propostas no caso de haver número superior ao permitido para a Instituição.

Os documentos, já digitalizados, serão devolvidos aos proponentes até as 11h do dia 21 de março de 2018 para que sejam anexados ao sistema SIGSETI e a inscrição seja formalizada.

Leia o edital completo e os critérios de avaliação das propostas no link:
http://www.seti.pr.gov.br/arquivos/File/Editais/EDITAL_07_2017.pdf.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil