36ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS


A Universidade Estadual de Londrina, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade, convida os Coordenadores e estudantes que participam de Projetos e/ou Programas de Extensão, para participarem da 36ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul - SEURS, que será realizada este ano na cidade de Porto Alegre - Rio Grande do Sul. A sua participação é importante para disseminarmos as ações extensionistas desenvolvidas na UEL.

O objetivo do seminário é proporcionar o intercâmbio de conhecimento e experiências entre extensionistas de diversas universidades públicas da região sul, promovendo a integração destas instituições com a comunidade, por meio de minicursos, oficinas e apresentações de trabalhos.

A PROEX selecionará 17 projetos que participarão do SEURS, número distribuído igualmente para todas as IES.

O 36° SEURS acontecerá no período de 28 a 31 de agosto 2018 e será sediado no Campus Centro da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. As inscrições estarão disponíveis no período de 14 de maio a 4 de junho de 2018 via PROEX. Acesse o link para conhecer as normas. 

Texto da estagiária Camila Alves sob supervisão de Divisão de Integração Comunitária

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil