Congresso de Microbiologia recebe inscrição de trabalhos até dia 20

Fonte: Agência UEL

Terminam em 20 deste mês o prazo para envio de resumos do 3º Congresso Paranaense de Microbiologia e do Internacional Symposium of Mycology. Inscrições e resumos através deste site. Os modelos dos resumos podem ser encontrados no site  CPM. Os eventos serão de 12 a 14 de setembro, no Hotel Sumatra (Centro). 
A organização informa que até 31 de julho o valor da inscrição é de R$ 240,00 e até 5 de setembro é R$ 300,00. A organização é da Pós-graduação em Microbiologia, do Centro de Ciências Biológicas (CCB). O Congresso Paranaense de Microbiologia tem como objetivo proporcionar uma reunião científica entre estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da área de Microbiologia.
Pesquisadores convidados de instituições nacionais irão ministrar 13 minicursos, com duração de oito horas cada um. Os convidados são da UNESP/Botucatu, IFSP/SP, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Embrapa. 
Serão apresentados temas atuais que envolvem diferentes linhas de pesquisa, bem como o desenvolvimento biotecnológico das subáreas: microbiologia básica, microbiologia médica humana e veterinária, microbiologia agrícola e ambiental, microbiologia industrial, microbiologia de alimentos.
Mais informações pelo e-mail cpm.divulgacao@gmail.com ou pelo site CPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil