Ensino da Matemática é foco de curso


O curso Getom Edição 2018 – Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática: Desafios na Educação Básica está sendo realizado desde o dia 30 de junho e segue até 22 de dezembro, no Departamento de Matemática, do Centro de Ciências Exatas (CCE). A coordenação é da professora Ana Lucia da Silva, do mesmo departamento onde o curso está sendo realizado.
O curso, que tem objetivo oferecer formação continuada para professores que ensinam Matemática na Educação Básica com base na Resolução de Problemas, é vinculado ao projeto de extensão “Formação Continuada de Professores de Matemática: Uma Ênfase em Resolução de Problemas, tarefas Investigativas e a Utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação”.
Podem participar do curso, professores que ensinam Matemática nas escolas públicas e privadas e alunos do curso de Matemática e áreas afins.
Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site e pagar uma taxa de inscrição de R$ 20. Mesmo que o curso já esteja acontecendo, as inscrições vão até o dia 1 de agosto.
Mais informações pelo fone 3371-5868 ou pelo e-mail analucia@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil