Inscrições do EAIC 2018 começam nesta terça-feira

Agência UEL 

Abre nesta terça-feira (31), a partir das 18 horas, as inscrições para o 27º Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC), que será realizado de 29 a 31 de outubro, no Anfiteatro Cyro Grossi, do Centro de Ciências Biológicas (CCB). Inscrições e envio de resumos podem ser feitos até dia 24 de agosto, no site do EAIC.

O evento é promovido anualmente pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UEL (PROPPG) com o objetivo de integrar docentes orientadores, pós-graduandos e alunos de graduação de todos os cursos e áreas do conhecimento da Universidade que estejam engajados em trabalhos na modalidade de iniciação científica.

A programação deste ano conta com a apresentação de trabalhos científicos, palestras e uma mesa redonda, visando estreitar a interação entre pesquisadores, estimular a participação de alunos de graduação em projetos de pesquisa, apresentar diferentes ferramentas aplicáveis à pesquisa científica, entre outros. As palestras terão assuntos como "Plágio na vida acadêmica" e "Ferramentas do Google para pesquisa e aprendizagem", e a mesa redonda terá como pauta a carreira do cientista e como a iniciação científica colabora em sua formação.

Mais informações pelo site www.uel.br/eventos/eaic/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil