Academic Writing Support agenda atendimentos


Agência UEL 

Estão disponíveis os horários de atendimento para o final do mês de agosto e todo o mês de setembro da Academic Writing Support. O projeto realiza atendimentos individuais a estudantes e professores da Universidade, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da habilidade de escrita acadêmica em Língua Inglesa. O agendamento é feito no endereço Academic Writing Support.

A assistente de ensino de inglês (ETA), jornalista Lara Norgaard, atende à comunidade sempre às quartas-feiras na Assessoria de Relações Internacionais (ARI), no Campus Universitário, ao lado dos Bancos. Com duração de 45 minutos, os horários disponíveis para atendimento são: das 10 às 11h30 e das 14 às 15h30.

O apoio não tem como objetivo revisar aspectos gramaticais, mas sim melhorar e aprimorar as técnicas de escrita para fins acadêmicos (escrita e resumos, artigos, teses). A Academic Writing Support faz parte das atividades previstas no projeto aprovado pela Comissão Fullbright, proposta pelo Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (LEM), do CCH.

Após agendamento, é necessário enviar um e-mail para academicwriting.uel@gmail.com, para confirmação. Vale lembrar que sem a confirmação, o usuário poderá perder o horário de atendimento. O texto para análise deve ser enviado pelo menos 48 horas antes do horário de atendimento, para o mesmo e-mail (academicwriting.uel@gmail.com).

Conforme informa a organização, caso os horários estiveram lotados ainda é possível receber atendimento, mas é necessário ir até a ARI ou entrar em contato pelo telefone (43) 3371-4188 para confirmar casos de cancelamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil