Encontro aborda recursos da escrita literária

Agência UEL 

O projeto de pesquisa "Perspectivas da Escrita Criativa na UEL" promove o IV Encontro em torno da Escrita. O evento será realizado de 26 a 28 de setembro. As inscrições estarão abertas no período de 1 a 29 de setembro. Os interessados da comunidade interna e externa podem fazer a inscrição no endereço Encontro em torno da Escrita.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00, com direito à emissão de certificado de 20 horas. O evento é coordenado pelo professor Flávio Luis Freire Rodrigues, do Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas, do CCH. Segundo ele, o Encontro tem como objetivo aproximar a comunidade local, interna e externa da universidade dos processos de produção do texto escrito literário e suas várias nuances.

A abertura do encontro será realizada no Anfiteatro Maior do CCH, com a palestra "A escrita como um contínuo não saber", que será ministrada pela convidada Ieda Magri. Ela é escritora e professora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). O evento contará também com a realização de diversas oficinas voltadas a temas da área, além de atividades que contribuam para ampliar a perspectiva de leitura e de texto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil