Museu Histórico de Londrina sedia Feira de Arte e Cultura neste sábado (10)

Agência UEL 

O Museu Histórico de Londrina sedia neste sábado (10) a Feira de Arte e Cultura que reunirá artistas plásticos e artesãos da região. Eles vão expor e comercializar produtos. Estandes serão montados no lado externo do Museu, das 10 às 17 horas, com a oferta de onde serão oferecidos produtos como gravuras, pinturas, patchwork, escultura e artesanato.

Paralelamente será oferecida oficina de pipa, a partir das 11 horas. Outra será realizada às 14 horas, sobre ilustração básica. As duas oficinas são gratuitas e direcionadas a crianças. Também estão previstas apresentações musicais da Escola Semitom, de Londrina.

Outro evento que será realizado no Museu ainda este mês é a Oficina de Matriz Perdida, técnica de gravura colorida em madeira, muito utilizada por Pablo Picasso. A oficina será no período de 20 a 24 de novembro, coordenada pelo artista plástico André de Miranda, do Rio de Janeiro, que tem mais de 40 anos de experiência.

A oficina é gratuita, mas as vagas são limitadas. Informações no whatsApp (43) 9 9609-8189. As duas iniciativas fazem parte do projeto Matrizes em Movimento: oficinas gráficas da Mostra Latinoamericanas de Gravura, que tem patrocínio do Promic, da Prefeitura de Londrina. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil