Concerto da OSUEL encerra curso Masterclass de Regência Orquestral

Agência UEL


Para marcar o encerramento do Curso Masterclass de Regência Orquestral, a Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL) apresenta nesta quinta-feira (28), às 20 horas, no Cine Com-Tour/UEL, concerto final, que terá condução dos alunos do curso. A entrada é gratuita. 

O curso foi ministrado pelo maestro Alessandro Sangiorgi desde o último domingo. Teve participação de alunos de cidades como Joinville, Curitiba, Maringá, Assis e Londrina, todos interessados em aperfeiçoar as técnicas de regência orquestral.

O curso de extensão foi promovido pela Casa de Cultura/UEL, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX).

Concerto - A apresentação contará com a participação especial da soprano Havilá Porto, interpretando a Ária (Cantilena) da "Bachianas Brasileiras" nº 5 de Villa-Lobos e o recitativo e ária "Don Ottavio, son morta!" e "Non mi dir" (da "Ópera Don Giovanni") de Mozart. O concerto se encerrará com a Sinfonia nº 38 ("Praga"), também de Mozart.

Serviço

Concerto Final da Masterclass de Regência com a Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL). Quinta-feira (28), às 20 horas, no Cine Com-Tour/UEL (entrada gratuita).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil