Terminam dia 19 as inscrições para seleção do Curso Especial Pré-Vestibular

Agência UEL

CEPV tem 450 vagas abertas


O prazo para inscrição no processo de seleção do Curso Especial Pré-Vestibular da UEL (CEPV/UEL) entra na reta final. As inscrições serão encerradas na próxima terça-feira (19) - modalidade análise socioeconômica. A seleção visa o preenchimento de 450 vagas do CEPV/UEL. Inscrições no endereço. O CEPV é gratuito.

São ofertadas duas turmas em períodos diferentes, vespertino e noturno, com aulas ministradas no Campus Universitário, de segunda-feira a sábado. Só no último Vestibular da UEL, a direção do CEPV contabilizou a aprovação de 112 alunos.

O Edital 001/2019 está disponível também no endereço SEBEC. O documento traz informações sobre prazos das inscrições, procedimentos e datas das provas para seleção de candidatos. Todo processo de seleção é realizado pelo Sebec em parceria com a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX).

Prova - Também faz parte do processo de seleção a aplicação de prova de Conhecimento Gerais. A prova, de caráter classificatório, será aplicada dia 24 de março, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), das 14 às 18 horas.

O resultado final da seleção será divulgado dia 29 de março, às 17 horas, na página do SEBEC e do CEPV. Ou pelo telefone 3371 4719. Já a matrícula dos classificados será dia 5 de abril, das 13 às 21 horas, na Secretaria do CEPV/UEL, no Campus Universitário.

Mais informações pelo telefone 3371 4709 (CEPV), somente no período da tarde, ou pelo e-mail sebec@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil