Cine Com-Tour exibe Você Nunca Esteve Realmente Aqui

Agência UEL




O Cine Com-Tour/UEL apresenta a partir desta quinta-feira (4), às 19h30, o filme "Você Nunca Esteve Realmente Aqui" (1h30). Com direção de Lynne Ramsay, a produção tem no elenco Joaquin Phoenix, Ekaterina Samsonov, John Doman. Não recomendado para menores de 16 anos.

O drama será exibido até 10 de abril. Os horários das sessões são: de segunda-feira a quarta-feira, às 19h30. Já quinta-feira e sexta-feira as sessões são às 19h30 e 22 horas. Aos sábados, sessões às 16 horas, 19h30 e 22 horas. Não há exibições aos domingos. O Cine Com-Tour/UEL está localizado na Avenida Tiradentes, 1.241.

Os valores dos ingressos são de R$ 6,00 (meia) e R$ 12,00 (inteira). Em dias de estreia, sempre às quintas-feiras, todos pagam meia-entrada. Escolas ou outros grupos que tiverem interesse podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura 3323-8562.

O estacionamento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL fica isento, basta pedir o selo de validação na bilheteria do cinema.

Sinopse - Um homem, veterano de guerra, ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, no entanto, a opinião pública se torna contra ele e uma onda de violência se abate na região.

Confira o trailer do filme:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil