Suspensão de atividades administrativas presenciais é prorrogada até 10 de maio

 Agência UEL


Ato Executivo nº 30/2021 assinado nesta quinta-feira (1º) pelo reitor da UEL, Sérgio Carvalho, prorrogou a suspensão das atividades administrativas e acadêmicas presenciais, mantendo a modalidade de Teletrabalho, até dia 10 de maio, com exceção dos servidores que desempenham funções vinculadas às áreas essenciais como saúde, segurança, manutenção e outras que não podem sofrer interrupção de continuidade.

De acordo com o documento, caberá às chefias das unidades planejar, acompanhar e fiscalizar as atividades remotas e remeter cópia do Relatório de Execução à Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH) junto à folha de frequência do servidor.

O Ato Executivo considerou o momento epidemiológico e de assistência à saúde em Londrina e no Paraná. Também orientaram a decisão as legislações Federal, Estadual e Municipal vigentes e o monitoramento do Serviço de Vigilância COVID-19 da UEL guiado pelo Plano de Contingência: normas, protocolos e orientações de Segurança Sanitária para o enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus.

Leia a íntegra do Ato Executivo nº 30/2021.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil