Aberta seleção de novos instrutores do Curso Especial Pré-Vestibular da UEL

 Agência UEL


Curso Especial Pré-Vestibular da UEL (CEPV) está com inscrições abertas para seleção de instrutores bolsistas. Estudantes dos cursos de graduação da UEL têm até 17 de maio para preencher o formulário e enviar os documentos exigidos – Inscrições aqui. Para a inscrição é necessário enviar uma cópia da seguinte documentação: identidade oficial com foto; CPF; comprovante de residência; comprovante de matrícula da UEL (sem carimbo da PROGRAD); Currículo Lattes.

Após a verificação dos documentos, o candidato receberá a confirmação da inscrição via e-mail e será inserido na plataforma Google Classroom da Seleção. Ficam fora da seleção os estudantes do último ano ou que cursam período integral.


Vagas abertas contemplam nove áreas do conhecimento (FOTO: Arquivo/COMUEL).

São vagas em nove áreas: Artes, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia/Atualidades, História, Matemática, Química e Redação. Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma área. As vagas serão de suplência, disponíveis a partir do mês de agosto do ano letivo de 2021, de acordo com a necessidade, e conforme ordem de classificação final.

Seleção – A seleção será realizada em duas etapas eliminatórias e classificatórias. Na primeira, o candidato deverá enviar um plano de aula (a partir da escolha dos temas previamente disponibilizados), uma aula em vídeo e os materiais utilizados. O prazo de envio é entre os dias 25 de maio à 25 de junho.

Para serem classificados, os candidatos devem obter nota igual ou superior a 7,0. O resultado desta etapa estará disponível em edital no site do Cursinho, no dia 20 de julho, a partir das 17 horas.

A segunda etapa consistirá em entrevista, análise do currículo e do formulário de inscrição. A entrevista será realizada via Google Meet, em dia e horário a serem informados por e-mail. O resultado será disponibilizado em edital no site do CEPV após a conclusão de todas as entrevistas.

Atividades – Os 450 estudantes da turma 2021 iniciaram as atividades, que visam a preparação para o Vestibular, no último dia 3. A aula inaugural está disponível no canal oficial do CEPV/UEL. Neste mês de maio, o Cursinho da UEL atende, simultaneamente, os novos alunos e os da turma de 2020 – que estarão em aula até dia 28, véspera do Vestibular da UEL, marcado para 30 de maio.

Mais informações sobre a seleção de instrutores para o Curso Especial Pré-Vestibular da UEL pelo e-mail novosinstrutores.cepv@gmail.com ou no perfil do CEPV-UEL.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil