Expectativa x Longa viagem

Foi dada a largada!
O momento esperado chegou.
Após muitas reuniões, preparo de materiais e divisão de tarefas, chegou o tão esperado e sonhado dia: 9 de Julho de 2010!
A saída de Londrina foi tranquilo, nossa rota até nosso destino começa com a gente saindo de Londrina (UEL) por volta das 10:15 da manhã.
Fomos de van até Curitiba e claro estavamos bem animados: conversamos, cantamos, contamos piadas (nem sempre boas rs), ensaiamos nosso grito de guerra, só náo fizemos mais coisas porque nao tinha como rs. , enfim nossa equipe está bem entrosada.
Chegando em Curtiba, por volta das 17:30, no aeroporto internacional Afonso Pena, seguimos nossa viagem de aviao até o aeroporto do Rio de Janeiro, onde aterrisamos as 19:50.
Esperamos no aeroporto internacional Antonio Carlos Jobim (Rio de Janeiro) nosso voo das 21:00 com destino a São Luis-MA e chegamos a capital maranhense por volta das 2:15 da manhã do dia 10 onde fomos recebidos no aeroporto pelo 24º BC (Batalhão de Caçadores) que nos guiaram até o batalhão.
Chegando lá foi super tranquilo, tudo muito bem organizado e uma receptividade nota 1000, como já era tarde, fomos conduzidos até os quartos e tivemos a orientação que o café da manhã era no outro dia as 6:30, bem cedo para uma equipe que foi dormir as 3:30 rs.
Bom... nosso tão esperado, sonhado e agora cansativo dia 9 de julho de 2010 acaba por aqui, porém teremos atééééé dia 26 para compartilhar esse espaço com voces!
Até amanhã!

Operação Catirina.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil