Preparação para a viagem

Olá a todos, estou participando da preparatória para o Projeto Rondon, operação Catirina que acontecerá de 10 à 26 de julho, em Bom Jardim - Maranhão.
Eu e toda minha equipe estamos nos reunindo semanalmente para a preparação de nossas ações, nos conhecendo e planejando nossa viagem.
Para mim, extensionista a aproximadamente um ano e meio, o Projeto Rondon vem como uma oportunidade desta experiência máxima disponível na graduação. Relatos de rondonistas de anos anteriores despertam a ansiedade e a certeza de que será uma vivência da extensão que jamais esqueceremos.
Espero trazer muitas novidades ao blog durante a viagem e incentivarei meus colegas para que façam o mesmo.
Aproveito para parabenizar a equipe da PROEX que vem como essa iniciativa de socializar as experiências vividas nos projetos de extensão.

Giovana Ariello Sanches
Estudante do 4º ano de Comunicação Social - Relações Públicas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira edição da Feirinha da Cidadania 2024

Projeto arrecada itens de higiene para mulheres encarceradas em Santo Antônio da Platina

Cursos gratuitos de Espanhol e Francês