Preparação para a viagem

Olá a todos, estou participando da preparatória para o Projeto Rondon, operação Catirina que acontecerá de 10 à 26 de julho, em Bom Jardim - Maranhão.
Eu e toda minha equipe estamos nos reunindo semanalmente para a preparação de nossas ações, nos conhecendo e planejando nossa viagem.
Para mim, extensionista a aproximadamente um ano e meio, o Projeto Rondon vem como uma oportunidade desta experiência máxima disponível na graduação. Relatos de rondonistas de anos anteriores despertam a ansiedade e a certeza de que será uma vivência da extensão que jamais esqueceremos.
Espero trazer muitas novidades ao blog durante a viagem e incentivarei meus colegas para que façam o mesmo.
Aproveito para parabenizar a equipe da PROEX que vem como essa iniciativa de socializar as experiências vividas nos projetos de extensão.

Giovana Ariello Sanches
Estudante do 4º ano de Comunicação Social - Relações Públicas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil