Segunda-Feira

Primeiro dia acordando em Bom Jardim e como em qualquer chegada, é dia de conhecer a cidade. Nós da UEL e a equipe da UFT fomos com o Hugo visitar e conhecer os locais que serão realizadas as oficinas da operação. Lá conhecemos o prefeito de Bom Jardim, o Dr. Roque, que nos recebeu com muita atenção.
Mais tarde almoçamos e na parte da tarde uma parte da nossa equipe ficou no nosso alojamento (Projeto Vida) e a outra foi na rádio local gravar uma vinheta informando sobre as datas e horários das oficinas.
À noite fomos convidados a ir ao auditório da prefeitura onde aconteceu a apresentação oficial dos rondonistas, na qual estava o prefeito e os principais secretários da cidade. Bom, provavelmente hoje dormiremos um pouco tarde, pois vamos ajustar os últimos detalhes da primeira palestra/oficina ofertada pela nossa equipe: “Coleta seletiva de lixo e compostagem”, onde o público alvo serão os ACS, servidores municipais, educadores e comunidade em geral.
Os rondonistas responsáveis pela oficina serão: Jeliton (Administração) e Henrique (Ciências Biológicas).
Amanhã veremos se a comunidade se mobilizou para participar das nossas oficinas. Se tudo que ouvimos por aí for verdade, será suuuuuuucesso!

OPERAÇÃO CATIRINA



Rondonistas e professores com o Prefeito de Bom Jardim



Rondonista Giovana gravando a vinheta na radio local

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil