Menor aprendiz da UEL expõe obras na Biblioteca Central





A exposição “A Mulher em curvas e cores”, do artista londrinense Leto William, teve sua abertura nesta segunda-feira, 20 de setembro, às 09 horas na Biblioteca Central. O artista recebeu seus convidados e agradeceu pelo apoio que tem recebido para continuar com seu trabalho artístico.

Estiveram presentes a Pró-reitora de Extensão, Cristianne Cordeiro Nascimento; a diretora de Acompanhamento Administrativo da PROEX em exercício, Vera Lúcia da Costa; o chefe da Divisão de Eventos, Carlos César Nascimento; a diretora do Sistema de Biblioteca da UEL, Maria Elisabete Catarino; e a chefe da Divisão de Referência, Maria Aparecida Letrari. Além de funcionários da biblioteca e da PROEX.

Leto William é menor aprendiz na universidade, e desde 2008 trabalha na PROEX. Ele sempre apreciou a arte contemporânea, e mesmo sem ter feito um curso específico na área, lia e pesquisava sobre o tema, artistas e tendências. Começou sua paixão usando as tintas de tecido da mãe em telas e hoje reproduz seus sentimentos com tinta a óleo.

A exposição está aberta até o dia 25 de setembro, das 08 às 22 horas na Biblioteca Central da UEL.

Comentários

  1. Eai Willian nossa em voçê nos surpreendeu pois, eu, não sabia que você tinha esse dom tão brilhante, Parabens!
    Suas obras são realmente incriveis, se eu fosse você eu seguiria neste ramo da carreira artistica, pois pode ter certeza de que você fara muito sucesso, e pelo o que eu observei suas obras transmitem, algo muito importante para nós, como por exemplo: a cultura.
    E mais uma vez meus Parabéns!!!.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Douglas, quem quiser acompanhar meu trabalho acesse o meu blog: letowilliamarte.blogspot.com.
    Um abraço a todos!
    Leto William

    ResponderExcluir
  3. oi vol fazer uma entrevistá ai no proex "menor aprendis" tomaque que eu passsse né, torsam por mim DERICK RUBIO DE ABREU 19/10/2010------11:19 terça!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil