Reunião define pontos para participação da UEL no 28º SEURS

Foi realizada nessa quarta-feira (01/09), na Sala dos Conselhos, uma reunião com os representantes da UEL no 28º SEURS – Seminário de Extensão Universitária da Região Sul. Na reunião, a Pró-reitora de Extensão, Cristianne Cordeiro Nascimento, e mais funcionários da PROEX discutiram os pontos necessários para a viagem. Datas e horários foram decididos conforme a disponibilidade e a opinião dos presentes.
A saída do ônibus será na madrugada do dia 07 de setembro, à meia noite, em frente do Colégio Vicente Rijo, na Avenida JK. A volta para Londrina será na noite do dia 10 de setembro.
O evento este ano é organizado pela UDES – Universidade do Estado de Santa Catarina e será realizado, em Florianópolis, do dia 08 a 10 de setembro.
A UEL será representada por 42 participantes, entre professores, funcionários e estudantes que participam e estão envolvidos em projetos e ações extensionistas da universidade.

Comentários

  1. Foi incrivel a nossa ida a Floripaaaaaaaa..ja estou com saudades;;;;de grande valia em minha vida acadêmica e profisional e social,,
    Conhecia pessoas queridas=)
    valeu galera da Proex e o pessoal do onibus
    vcs estarão guardados na minha memoria
    bjus a todos
    Jaqueline (Artes Visuais)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil