MDS abre edital

A Secretaria de Articulação para Inclusão Produtiva – Saip do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS publicou o extrato do Edital 02 Pnud BRA 05/028, D.O.U., 29 de outubro de 2010, Seção 3, folha 133. O edital e seus anexos estão disponíveis , disponível no endereço http://www.mds.gov.br/sobreoministerio/licitacoesecontratos/organismos-internacionais-pessoa-juridica/pnud.
O certame selecionará projetos de instituições de ensino superior, públicas ou sem fins lucrativos, que visem à inclusão produtiva de pessoas possuam perfil do público do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.
Os projetos devem fortalecer grupos produtivos ou empreendimentos já existentes podendo realizar atividades de: assistência técnica; capacitação ou complemento de formação profissional, desde que vinculadas ao empreendimento; aquisição de equipamentos ou insumos a serem disponibilizados aos beneficiários.
Cada instituição de ensino poderá enviar até 3 propostas para análise.
Outro requisito é que os projetos sejam desenvolvidos nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Belém, Recife, Curitiba e da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno – RIDE DF, favor verificar a relação de municípios em anexo.
Solicitamos aos senhores (as) que divulguem esta informação, mobilizem docentes, discentes e técnicos que possuam interesse em desenvolver projetos de inclusão produtiva com este público e que nos indiquem um interlocutor.
Por oportuno convidamos vossa instituição a enviar os interessados a Audiência Pública que será realizada no Auditório Emílio Ribas, Bloco G, Esplanada dos Ministérios, Brasília-DF, CEP 70058-900, às 15 horas do dia 08 de novembro de 2010.
Informamos ainda que dúvidas podem ser encaminhadas para o email edital2.pnud.saip@mds.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil