UEL e UENP realizam Jornada de Extensão




A UEL e a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio de suas Pró-Reitorias de Extensão, realizam nesta quarta (24) e quinta-feira (25) a “I Jornada de Extensão UEL/UENP: diálogos e práticas” que tem o objetivo de fazer um diagnóstico das atividades desenvolvidas pelas duas instituições, além de dar visibilidade aos projetos existentes. Durante dois dias estudantes e professores participarão de sessões de apresentação de trabalhos e de debates sobre vários temas ligados à extensão universitária.

Clique aqui para acessar a programação completa

A abertura está marcada para amanhã (24), a partir das 8h15, no Anfiteatro do CESA, com a participação dos reitores das duas Universidades, Nádina Aparecida Moreno e Dom Fernando José Penteado. Na sequência, o fundador da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), professor Osvaldo Giustina, coordena uma mesa-redonda com o tema “A Cientificidade da Extensão Universitária”.

No mesmo dia, o coordenador geral do Programa Universidade Sem Fronteiras da Secretaria Estadual de Ensino Superior, Ciência e Tecnologia (SETI), professor Antonio João Mânfio, participa, a partir das 14 horas, na Sala dos Conselhos, de uma reunião com a administração da UEL e da UENP. No encontro deverão ser avaliados os resultados dos projetos desenvolvidos dentro do programa.

Na quinta-feira está prevista uma mesa-redonda sobre o tema “Políticas Públicas Estaduais e Federais de Incentivo à Extensão Universitária”, a partir das 16h30, no Anfiteatro do Centro de Letras e Ciências Humanas. O encerramento da I Jornada de Extensão será às 17h30, no mesmo local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil