Chegada em Rio Maria

por Otávio Cezarini - Rio Maria/Pará

Os 20 rondonistas da UEL e da PUC de Poços de Caldas chegaram hoje ao meio dia (horário local - ou seja, uma hora a menos) na cidade de Rio Maria-PA.

Os estudantes e professores estão acompanhados pelo Sargento Paes, o “anjo” do grupo e todos estão alojados no CRAS municipal. Além do bom alojamento, o pessoal ainda recebeu apoio humano de funcionários do município.

O dia foi mais para descanso para os alunos e integração das duas universidades. Já para os professores, não. Os quatro responsáveis, mais o nosso “anjo” participaram de uma conversa com vários secretários e assessores municipais. Para a professora da PUC Maria José Scassiotti, o encontro foi totalmente proveitoso, pois puderam incrementar a programação das atividades baseando-se na realidade e necessidades de Rio Maria. A professora também ressaltou o ânimo dos servidores: “Altamente receptivos, facilitaram a infra-estrutura e no deram todos os meios para realizarmos a operação”.

Comentários

  1. Olá rondonistas, espero que já tenham se adaptado ao clima, estive na operação Caritina, no Maranhão, em julho/2010 e sei que não é fácil aguentar o calor.
    Aproveitem o tempo que tiverem para conversar com o povo daí, são as melhores lembranças que trazemos, fora o crescimento que o intercâmbio cultural nos proporciona.
    Estarei acompanhando as atividades da equipe e torcendo para que dê tudo certo. Quero ver fotos de vocês!!
    Abraços a todos, em especial pro Otávio, força aí, amigo!
    Giovana Ariello Sanches - Relações Públicas - UEL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil